sexta-feira, 15 de junho de 2012

O nosso caminho chegou a uma encruzilhada!

A turma B 2008/20012 chegou ao final do 4º ano e hoje 
foi dia de dizer adeus e obrigada!

Adeus escola, vou de férias!

Já faz tempo que entrei
neste mundo maravilhoso
Aprendi a conhecer,
a amar e a viver,
no que era misterioso.

A minha vida alargou-se,
o meu olhar é mais vasto.
Já sei ler, já sei contar,
tenho oipiniões a dar,
enfrento a vida com gosto.

Foi difícil o caminho.
Cheio de agruras imensas.
Aprendi todas as letras
e pintei com as canetas
minhas belas existências!

Mas não pensem que parei;
que já cheguei no final.
Tudo aquilo que aprendi,
tudo aquilo que senti,
é o ponto inicial.

Vou deixar-te, minha escola,
com belas recordações;
vou olhar de frente o mundo,
desde o alto até ao fundo,
lembrando as tuas lições!

José Sousa Baptista

Obrigada à diretora!

Aos voluntários!

Aos amigos e colegas!

Aos pais e às mães!

Aos adultos na escola!

Aos professores!

A todos obrigada porque juntos tornaram-nos cidadãos do mundo! 


Sem comentários:

Enviar um comentário